quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Liberdade

Olho o mar…
Fecho os olhos e deixo-me levar,
Ao mais infinito do meu pensamento.
Quão difícil é dizer… Simplesmente,
Dá-me a tua mão,
Deixamo-nos ir como uma gaivota,
Que voa…. voa e voa, não há fronteiras...
Podes gritar bem alto!
Ninguém se assusta ou fica em sobressalto!
Vamos juntos… não temas,
Não uso preconceitos, e também não tenho algemas,
A alma canta, solta um grito … que se perde no ar,
Cantar, gritar é saber voar,
Solta-te e sente o sabor de ser livre!!
Sente a Liberdade!!!

Clarisse (2007)

1 comentário:

  1. Há dias estava eu no cimo de uma montanha estendi os braços, senti o vento percorrer no meu corpo, respirei fundo, fechei os olhos…como é bom sentir a capacidade de quase conseguir voar…

    Excelente! Continuas assim a escrever com "alma" ....Gosto-te ler! :)

    ResponderEliminar