quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Emoção


Quando hoje ao final do dia eu passava pelo jardim da Liberdade dei comigo a olhar o regresso dos jovens rumo a casa após um dia de aulas.
O Sol batia num tom dourado mas leve normal nos dias de inverno, vi jovens de mãos dadas, outros tagarelando enfim...
Voltei aos meus aos velhos tempos quando também regressava do liceu e, dei comigo a recordar 'quem nunca teve um amor correspondido na adolescência?' Todos nós tivemos quem não teve levante a mão, mas eu faço parte de um grupo de milhares de adolescentes no mundo que choraram a pensar nas paixões dos adoelescentes que choraram ao ouvir o programa da rádio 'love times'. A Emoção está no ar melhor voltar ao jardim da Liberdade e cair na real, estava apenas sonhando...

Sem comentários:

Enviar um comentário